Perguntas Frequentes
Aqui vai encontrar a resposta para todas as suas perguntas.
Resposta:
Sim, temos uma loja física localizada na Rua Camilo Carvalho da Fonseca, Edifício Vila da Longra, R/C. O nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 19h, e aos sábados, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h.
Sim, temos uma loja física localizada na Rua Camilo Carvalho da Fonseca, Edifício Vila da Longra, R/C. O nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 19h, e aos sábados, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h.
Resposta:
Fazer uma encomenda no nosso site é simples e intuitivo. Basta clicar nos artigos que deseja, selecionar o tamanho e a cor, adicionar ao carrinho e, em seguida, clicar no botão "finalizar encomenda". Depois, insira os seus dados e escolha o método de pagamento.
Fazer uma encomenda no nosso site é simples e intuitivo. Basta clicar nos artigos que deseja, selecionar o tamanho e a cor, adicionar ao carrinho e, em seguida, clicar no botão "finalizar encomenda". Depois, insira os seus dados e escolha o método de pagamento.
Resposta:
As trocas são aceites desde que:
Os produtos não tenham sido lavados ou utilizados.
O produto mantenha as suas características originais.
O produto esteja completo (ou seja, devidamente embalado e com a respetiva etiqueta).
Não são aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso.
Os custos de envio para a troca são suportados pelo cliente.
As trocas são aceites desde que:
Os produtos não tenham sido lavados ou utilizados.
O produto mantenha as suas características originais.
O produto esteja completo (ou seja, devidamente embalado e com a respetiva etiqueta).
Não são aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso.
Os custos de envio para a troca são suportados pelo cliente.
Resposta:
O prazo para solicitar uma troca ou devolução é de 14 dias a partir da data de receção da encomenda.
O prazo para solicitar uma troca ou devolução é de 14 dias a partir da data de receção da encomenda.
Resposta:
Após realizar a encomenda, receberá um email com um link para acompanhar o estado da sua encomenda. Também pode consultar o histórico de encomendas na sua conta no nosso site.
Após realizar a encomenda, receberá um email com um link para acompanhar o estado da sua encomenda. Também pode consultar o histórico de encomendas na sua conta no nosso site.
Resposta:
Aceitamos vários métodos de pagamento, como Multibanco, MBway e transferências bancárias. Para efetuar uma transferência bancária, por favor, entre em contacto connosco através do Facebook ou Instagram.
Aceitamos vários métodos de pagamento, como Multibanco, MBway e transferências bancárias. Para efetuar uma transferência bancária, por favor, entre em contacto connosco através do Facebook ou Instagram.